quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Os milagres de cada dia


                                 
 Um dia desses, não sei porque me ocorreu que há muito tempo eu não recebia flores e fiquei puxando pela memória para lembrar quando isso tinha acontecido, realmente me surpreendi porque nessa contabilização de tempo lá se foram uns três ou quatro anos e confesso que de certa forma fique meio chateadinha por ninguém ter se lembrado de mim. Mas foi só pensar nisso que me aconteceu um verdadeiro milagre. Sim, estou falando daqueles milagres que acontecem em cada novo dia e para os quais devemos estar sempre atentos.

No dia seguinte, indo para o trabalho, qual não foi minha surpresa: recebi um tapete de flores! Isso mesmo, bem em frente ao meu prédio, num terreno vazio, coberto pela vegetação que se cuida sozinha e que nem precisa de jardineiros, consegui ver uma centena de flores em tom de lilás espalhadas ao longo da grama verde! Foi uma sensação indescritível e comovente!Quando me deparei com todas elas, no mesmo instante lembrei das flores que eu reclamei que há tempos não recebia! Foi lindo demais!

Alguns mais céticos certamente acharão tudo isso fantasioso e bobinho demais, mas aquelas pessoas que estão sintonizadas com o que estou dizendo, entenderão perfeitamente o que digo e é para elas que escrevo esse texto, para que estejam atentas aos presentes que a vida insiste em nos dar e nem sempre estamos conectados para receber!

Pense nisso com carinho!!!

Beijos carinhosos! Sempre!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...