Sobre



Sou Sandra Saboia, moro desde 2010 em São Paulo, até então vivia em Sorocaba - interior de São Paulo.

Iniciei o blog Tempo de Viver só em Novembro de 2009, apesar de estar tentada a escrever há bastante tempo. Era uma data próxima ao meu aniversário e aproveitei a ocasião para me aventurar nesse "mundo internético" definitivamente, pois se vocês perceberem o endereço é tempodeviver2, o 1 eu havia iniciado com apenas uma postagem e demorei para retomar e por fim acabei perdendo o acesso por causa de senha perdida.

Sempre gostei de escrever. Queria tratar sobre algum assunto que, para mim, fosse relevante: levar uma mensagem adiante.

A intenção sempre foi de lembrar que o nosso viver passa exatamente por este instante (para mim, quando escrevi, para você, que agora, aqui lê). Este é o instante real, aproveitar cada momento: sentir sua respiração, sentir seus pés no chão, perceber o outro à sua volta, viver o que tem que ser vivido, mas com consciência, medindo consequencias, pois não vivemos sós neste mundo e assim como eu, todos estão travando a cada novo dia, a sua própria batalha pessoal. Aprender a respeitar isso em mim e no outro,  compreender, ter compaixão, ter paciência... Dessa forma fazer com que a vida, por vezes, nada fácil, seja melhorada, e por que não dizer, aperfeiçoada a cada novo dia.

Tenho certeza de que a grande inspiração para iniciar o blog,  foi a frase que abre o Tempo de Viver. A autoria é de Fernando Teixeira de Andrade, todos atribuem a Fernando Pessoa e eu também atribuia antes de saber.

Espero vê-lo sempre por aqui e que aproveite o seu pessoal tempo de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...