sábado, 14 de novembro de 2009

Idade de ser Feliz!!!


" Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para utilizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo e sem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo de novo, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa."
(Mário Quintana)

3 comentários:

  1. Oi Sandrinha... não sei se posso chamá-la assim.rss
    Procurando poemas do Mário Quintana, cheguei aqui. Adorei seu cantinho, vi que tem muita coisa legal, vou voltar, com certeza.
    Eu estou há um tempinho blogando, não consigo manter meu blog como queria mas, tento. Queria uma ajudinha sua...me ensina como coloca abaixo da postagem a opção : Poderá também gostar de: e aparece outras 3 postagens. Já vi em outros blogs e sempre tive a curiosidade mas nunca perguntei. Pode me ajudar?rss
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margô!

      Estive em seu blog e tb achei muito gostoso estar por lá, pode ter certeza de que aparecerei mais vezes...
      Quanto ao que vc me perguntou, tb nao sou nada expert no assunto e tb como vc, sempre quis saber como fazer.Tem uns blogs que ajudam blogueiros, como esse, que já está até direcionado para o assunto que vc pediu:

      http://www.qualo.com.br/2010/06/como-colocar-tambem-podera-gostar-de.html

      Desculpe nao lhe explicar com detalhes, mas nem eu saberia,pq sempre que quero incluir alguma coisa no meu blog, recorro a esses blogs de ajuda. Tenho certeza que vc vai começar a fazer mudanças no seu espaço de tantas dicas que eles têm.

      Boa sorte! Espero ter ajudado e apareça sempre que puder e quiser... Qq duvida é só perguntar, terei prazer em ajudar!

      Bjs e fique com Deus!

      Excluir
  2. Oi Sandrinha.

    Muito obrigada pela dica. Já acessei o site e fiz a mudança, adorei! Depois vou dar mais uma olhada para ver outras dicas. Não tenho muito tempo (como gostaria) para fuçar mas, devagar e com a ajuda de amigos blogueiros como você eu chego lá.rss
    Mais uma vez, obrigada.
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...