sábado, 14 de novembro de 2009

Sempre é tempo de viver!!!!


Esses dias me bateu uma vontade danada de criar um blog! Sempre gostei de escrever, de colocar no papel os meus pensamentos e sentimentos... Parece que quando escrevo, materializo as boas energias que até então eram apenas idéias soltas em minha mente. Acredito que no blog poderei compartilhar muitas idéias legais com os amigos, com os amigos dos amigos e para os que quiserem e gostarem de ler sobre as alegrias da vida, palavras de carinho, bons pensamentos...

Sim! Escreverei sobre o nosso tempo de viver... o momento presente... o valor que devemos dar a isso... do quanto devemos contemplar a vida na sua maneira mais plena, da importância de sermos realmente felizes... Não que eu, simples mortal, tenha a fórmula mágica pra se viver bem a vida, se assim fosse nem estaria mais neste mundo, mas tenho lido muita coisa linda que vale a pena ser compartilhada, com quem se preocupa com a vida que passa, com quem se preocupa com o tempo que escorre pelos dedos... com o tempo que não volta mais!

E para finalizar, aqui também estarei expressando momentos de alegria, de emoção, filosofando e divagando sobre assuntos que sempre gosto de pensar...

Espero vê-los sempre por aqui!!!

Desejo que a cada novo assunto aqui escrito, este possa trazer algo novo para o seu dia!

Um carinhoso e fraternal abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...