domingo, 4 de abril de 2010

Tempo de Renovar



É Páscoa! Tempo de renovar!

A cada novo dia uma nova lição, um novo aprendizado e a vida segue com a certeza de que é sempre possível mudar ou melhorar o que se fizer necessário! Muitas vezes só o fato de acreditar que a possibilidade da mudança existe, já é um passo importante, já é uma semente que pode germinar num momento que tiver que acontecer.

A frase de Fernando Pessoa que abre o TEMPO DE VIVER, em minha opinião, é a que melhor expressa  essa necessidade de renovar e a importância de seguir por caminhos que nos farão melhores de alguma forma. Considero complexo esse processo de mudança porque nem sempre estamos dispostos a sair da chamada '"zona de conforto", nem sempre é fácil aceitar algo que confronta com nossas convicções mais enraizadas, nem sempre estamos dispostos a encarar o que de fato somos,  mas ainda assim, essa mudança em minha opinião é tão necessária quanto o ar que respiramos, pois se permanecermos sendo o que sempre fomos, parece que a vida não foi de fato plenificada para o propósito de nossa existência neste mundo.

Atualmente percebo que estou nesse turbilhão de tentativas de mudanças e de maneira muito, muito gradativa tenho percebido alguma coisa se alterar, e por menores que sejam as conquistas, tenho conseguido comemorar, porque bem sei o quanto elas foram batalhadas.

Só tenho a agradecer a todas as oportunidades que tenho recebido da vida! E bendizer a todas e tantas outras que ainda terei a possibilidade de viver!

Beijos carinhosos! Sempre!!!



2 comentários:

  1. Sandrinha querida, renovação sempre!!!
    Tenha uma linda semana amiga...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que atrasado, feliz Páscoa Sandrinha!
    Adoro o astral do seu blog, venho pra cá recarregar minhas energias com suas palavras.
    Parabéns,
    Camila

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...