quarta-feira, 28 de abril de 2010

Seu melhor amigo!



"Aconteça o que acontecer seja o seu amigo mais importante" (Roberto Shinyashiki)

Perceber que precisamos nos cuidar e deixar confortável a nossa alma, o nosso coração, é o que verdadeiramente merecemos nesta vida.

Ser o próprio amigo e o mais importante deles, é ter um cuidado próprio, é entender que não merecemos nos machucar com lembranças que já se foram e não merecem ocupar um espaço no dia de hoje que não nos acrescentará em nada; é perceber o que verdadeiramente nos faz mal e ter coragem de dizer um "não quero mais" ou "não mereço" e deixar essa bagagem inútil para trás; é aceitarmos e entendermos de uma vez por todas que nós temos obrigação de cuidar da nossa alma, dessa Vida Sagrada que habita o interior desse corpo material, dessa Vida que Deus nos deu.

Ser o amigo mais importante é ter o coração aberto para as belas coisas que o mundo nos mostra, ter o coração repleto de bons fluidos, de paz e principalmente ter a consciência de que a primeira pessoa que devemos amar somos nós mesmos para então entendermos e sabermos o real significado do amor ao próximo. Façamos isso sempre!!!

Encontrar esse ponto de tranquilidade, de serenidade e de paz é o nosso desafio neste mundo.

Como sempre digo, sempre peço sabedoria para que eu possa encontrar toda essa serenidade que merecemos ter.

Desejo imensamente que possamos chegar nesse ponto de equilibrio!

Acredite você pode!!! Você merece!!!

Pense nisso!!!

Meu beijo carinhoso!!!

2 comentários:

  1. Bom dia Sandrinha!
    Faço parte do blog Desmistificando. Vi seu endereço lá nos comentários e vim conhecer o seu cantinho. Gostei demais e o estou seguindo a partir de agora.
    Temos muitas coisas em comum.
    Parabéns pelo conteúdo!
    Um beijo
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha querida, que belo texto...aí está um resumo perfeito de atitudes importantes que temos que ter perante a vida... é verdadeiro e realmente seguir o que diz o texto, nos leva ao equilíbrio e a Paz.
    Beijos amiga...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...