terça-feira, 5 de janeiro de 2010


Recebi esse pensamento do querido Drummond e não poderia deixar de postar! Lindo para o ano que está iniciando!!! Obrigada, Silvia!!!
"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."
Carlos Drummond de Andrade

3 comentários:

  1. Drummond sentiu em cada palavra o tempo da transcendência. Entendeu que o ser humano tem a capacidade de superar os limites normais. Todos nós podemos romper limites, ir além, superar e violar interditos.
    Sandrinha, vejo em você esse potencial! Você é uma profetisa (πρoφήτης) capaz de predizer, através das palavras, acontecimentos futuros.

    Um forte abraço,

    Erick Chiaramonte
    http://wwwauroras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá...obrigado pela indicaçao do blog aquele, muito bom aqueles textos
    a PUBLICA, sim eu curto o som deles.. é pouco conhecida mas eu conheço algumas musicas.. sao legais ^^
    otimo 2010 para voce tambem
    e parabens pelo blog !!!
    visito com frequencia sempre!!
    teh mais

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma linda mensagem para um início de ano!
    Geralmente quando se inicia um ano novo sempre reflito sobre meus atos no ano que passou que foram certos ou errados, para que não venha a repetir os errados e triplicar os certos! E sempre digo que tentarei ser uma pessoa melhor que no ano anterior! Para que sinta dentro de mim o ano novo começar!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...