quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Brilho eterno


Feliz daquele que parte deste mundo tendo conseguido disseminar o bem em todos os lugares que esteve! Feliz daquele que dedica sua vida à felicidade do próximo, daquele que plenifica a sua existência! Feliz daquele que, mesmo não estando mais aqui, será lembrado eternamente pelo seu amor e por sua luz interior.

Não há dúvida que , embora a Dra. Zilda Arns Neumann já não esteja mais entre nós, ela sempre será um dos maiores exemplos deste país, pelo seu trabalho de 27 anos à frente da Pastoral do Menor e que tornou possível uma dos feitos mais incríveis de nossa história, que foi contribuir para a diminuição da taxa de mortalidade infantil. Por sua iniciativa, coragem e carisma conseguiu uma legião de voluntários e  atenderam mais de 2 milhões de crianças durante todos esses anos de dedicação.

O ser humano se foi, mas toda sua luz continuará a brilhar, seja pelo trabalho que seguirá adiante, seja pelo brilho que cada criança levará em seus olhos por toda a vida, graças às sementes por ela plantadas.

Não há dúvida que é um exemplo de vida a ser seguido!

Beijos carinhosos! Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...