quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Presentes


Os pequenos milagres de todos os dias, geralmente são ignorados pela maioria das pessoas, porque a espera é sempre pelos grandes acontecimentos.

Confesso que tenho começado a perceber essas bençãos aos poucos. Tomar consciência de que eles existem e de fato acontecem é o primeiro passo e quando menos se espera, pequeninas coisas tomam uma proporção fantástica e passam a ter um significado diferente de antes! Teoricamente isso é dificil de descrever e explicar, mas na prática seria contemplar o vôo tranquilo de um pássaro, poder sentir o rio que flui serenamente, sentir a vida que pulsa ao redor, um abraço que chega numa hora que tanto se precisa, uma frase que toca fundo no coração...

Estejamos sempre atentos ao que ocorre à nossa volta, pois em todos os momentos esses doces, serenos e abençoados milagres estão acontecendo, a cada novo instante de nossa vida!

Pensemos nisso!!!

Beijos carinhosos!!! Sempre!!!


3 comentários:

  1. Olá, obrigada pelo comentário carinhoso. Que bom que gostou do meu blog. Espero te ver mais vezes lá :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei disso:
    "Estejamos sempre atentos ao que ocorre à nossa volta, pois em todos os momentos esses doces, serenos e abençoados milagres estão acontecendo, a cada novo instante de nossa vida"
    Isso é uma grande verdade e muitos vezes não percebemos e deixamos passar.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. -Muito bom este texto !
    -Para comessar é bom abrir bem os olhos, para complementar os nossos sentidos, para perceber a vida que pulsa ao nosso redor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...