quinta-feira, 25 de março de 2010

Hora do Planeta 2010 - 27 de Março de 2010



"A Hora do Planeta é um movimento de todos nós. Ela une cidades, empresas e indivíduos para demonstrar às lideranças mundiais - e, principalmente, para mostrar uns aos outros - que queremos uma solução contra o aquecimento global. É uma oportunidade única para nós, brasileiros, de nos unirmos com a comunidade global em uma única voz para deter as mudanças climáticas."

(Denise Hamú - secretária-geral do WWF-Brasil)

No sábado, dia 27 de março de 2010, às 20h30, pessoas, empresas, comunidades e governo são convidados a apagar suas luzes pelo período de uma hora para mostrar seu apoio ao combate ao aquecimento global.
Em 2009, milhões de brasileiros apagaram as suas luzes e mostraram que sua preocupação com o aquecimento global. No total 113 cidades brasileiras, incluindo 13 capitais, participaram da Hora do Planeta 2009. Ícones como o Cristo Redentor, a Ponte Estaiada, o Congresso Nacional e o Teatro Amazonas ficaram no escuro por sessenta minutos. Em 2010, vamos tornar esse movimento ainda maior.

Como participar? Existem diversas formas de apoiar a Hora do Planeta em 2010. Você pode apagar as luzes da sua sala ou de sua casa durante a noite, e divulgar a mensagem da Hora do Planeta entre amigos e nos locais que você freqüenta.

Você pode assumir vários níveis de comprometimento com a Hora do Planeta. Dê asas à imaginação e crie seu próprio jeito de mostrar sua preocupação com o planeta. Abaixo você encontra algumas sugestões:

 

Façamos parte de mais essa corrente do bem!!!!



Beijos carinhosos! Sempre!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...