sexta-feira, 5 de março de 2010

Está tudo bem!




"Eu não posso mudar o que eu não posso mudar." ( Lair Ribeiro )

A percepção de que não tenho o completo domínio sobre grande parte dos acontecimentos da minha vida é para mim como uma sensação de libertação, é simplesmente entender que sou falível e que o controle nem sempre está em minhas mãos.

Muito do que vivemos frustradamente em determinadas situações, advém do quanto relutamos em aceitar os acontecimentos que nos desagradam e que pretensioamente acreditamos ter o poder ou condições de alterá-los.

Quando pudermos considerar e reconsiderar situações que causem indignação, revolta ou tristeza e da mesma forma entendermos um problema e relevá-lo, o benefício será a paz interior que todos merecemos ter.

É claro que para os problemas que podemos resolver, devemos usar a proatividade e eliminá-los, sem protelações, porém se é sabido que a resolução de uma situação não cabe a nós, o que fazer?  Em minha opinião, deixar a vida seguir o seu curso como deve ser e entender e aceitar que está tudo bem é o grande segredo!

No devido momento, como bem diz a letra da música "COMO DEVIA ESTAR" - Capital Inicial,  tudo estará em seu devido lugar.

Pense nisso! Está tudo bem!!!

Beijos carinhosos! Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...