domingo, 14 de março de 2010

Histórias de Amor I


A história é imensamente triste, mas apesar disso considero um grande gesto de amor ao próximo.

Não deve existir dor maior do que a perda do próprio filho, ainda mais quando se trata de uma criança saudável e com perspectivas de um futuro tão próprio para um bebê com 8 meses de vida. 

O triste fato aconteceu num parque da Grande São Paulo, quando um pai foi atropelado enquanto passeava com seu bebê. O causador da tragédia dirigia bêbado e já era reincidente, porém nunca tinha sido detido e foi necessário que cometesse um acidente com essa gravidade para ser preso em flagrante.

A criança teve a morte cerebral confirmada depois de alguns dias e a mãe teve o mais nobre e lindo gesto que alguem pode ter, mesmo vivendo o momento mais triste da vida: permitiu a doação dos órgãos do bebê.

O amor que dedicaria ao seu filho, a mãe transferiu a outras crianças que poderão viver através dos órgãos do pequeno Henrique.

Uma história como essa, só pode ser de amor, porque se isso não for amor, o que mais pode ser? Se isso não for amor, o que poderá ser uma definição maior do amor?


Beijos carinhosos! Sempre!



2 comentários:

  1. Sandrinha minha flor...a história é triste demais...perder um filho deve ser a maior de todas as tristezas...o amor que sentimos pelos nossos filhos é imenso. Seríamos capazes, se assim o fosse possível, de darmos nossa vida por eles.
    A vida nos traz lições através do Amor e através da dor... temos que lidar com isso da melhor maneira que pudermos e essa mãe vive uma dor imensa, porém seu Amor foi maior ainda e acredite tudo isso faz parte de seu crescimento e o de todos os envolvidos na tragédia. Pode parecer que não, mas, tudo o que acontece na vida é sempre aprendizagem que cada um tem que passar.
    Deus ampare essa mãe e dê forças para continuar sua jornada.
    Beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...