segunda-feira, 19 de julho de 2010

O Agora

 


" Quanto mais respeitamos e aceitamos o AGORA, mais nos libertamos da dor, do sofrimento e da mente.

  Se não quer gerar mais sofrimento para você e paraos outros, se não quer acrescentar mais nada ao resíduo do sofrimento do passado que ainda vive em você, não crie mais tempo, ou, pelo menos, não mais do que o necessário para lidar com os aspectos práticos de sua vida.

Como deixar de criar tempo? Tendo uma profunda consciência de que o momento PRESENTE é tudo o que você tem. Faça do AGORA o foco principal de sua vida.

   Se antes você se fixava no tempo e fazia rápidas visitas ao AGORA, inverta essa lógica, fixando-se no AGORA e fazendo rápidas visitas ao passado e ao futuro quando precisa lidar com os aspectos da sua vida.

    Diga sempre SIM ao momento ATUAL."

    ( do livro " O Poder do Agora" ) 

   Vale a pena refletir... Sempre é TEMPO DE VIVER!!!

   Beijos carinhosos!!!

Um comentário:

  1. Olá Sandrinha!!

    Tava lá no Verdão, Blog da Valéria, aí resolvi passar pra dar uma olhadinha... De cara leio logo uma linda mensagem assim... Tipo!! Daquelas que vai lá no fundo mesmo, revira, mexe com a alma daqueles que passam a vida, remoendo o passado... Vixê...
    O agora foi feito para vivermos com base em tudo de bom que a Vida, nos presenteou no passado... Quando assim, as pessoas passarem a viver, verão como é sábio, saber viver o Agora, e projetar um Futuro melhor...

    Amei a matéria, e o Blogo como um todo..

    Meus parabéns e, uma linda noite pra você Sandrinha...

    Bjs

    Marcio RJ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...