sábado, 24 de julho de 2010

Aprendizado



Esse é o espaço que tem me ensinado a ser mais perseverante e mais paciente.

Tenho aprendido a cada nova postagem, com os assuntos que são abordados aqui. Confesso que inicialmente, tinha a intenção de postar para muitas pessoas, mas agora, percebo o quanto eu precisava de tudo isso que pesquiso e escrevo no Tempo de Viver. Por isso, meu carinho por esse espaço é realmente imenso, quando digo que amo muito tudo isso, refiro-me a cada palavra postada e que foi pesquisada e pensada com o coração.

Aqui, além de expressar o que penso e sinto, também tenho a felicidade de aprender. Dessa maneira, sigo em frente, em busca do que considero essencial para todos nós: a sabedoria e a serenidade!
  
Aproveito mais uma vez, para deixar o meu agradecimento a todos que por aqui passam, sempre que podem! Obrigada de coração!!! Obrigada por aprender com cada palavra de incentivo que recebo, com cada palavra de carinho deixada!!!

Beijos carinhosos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...