domingo, 13 de dezembro de 2009

Momento especial!


É sempre bom rever pessoas que tanto gostamos.
Estive na festa de confraternização da empresa e encontrei pessoas que não via há algum tempo. Infelizmente nem todos estavam presentes, mas já foi bom matar saudades de quem lá estava.
Tanto a galera de Itapeva, quanto de Ibiúna fizeram toda a diferença nesse período, pois sem o companheirismo e o carinho, a jornada teria sido muito árdua, mas sempre tive uma palavra daqueles que se preocupavam pelo tempo de viagem, um incentivo para que eu acreditasse que tudo se resolveria logo. O ânimo para o trabalho e o encorajamento para continuar seguindo em frente foram importantíssimos.
Relembrar a incrível jornada diária que enfrentei com minha amiga Gláucia para chegarmos ao trabalho, só me fez perceber que valeu a pena, pois se não fosse assim, não teria conhecido pessoas tão incríveis e especiais.
Obrigada a todos que fazem parte desse pedaço da minha história e a quem sempre levarei no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...