domingo, 23 de novembro de 2014

Aniversário do Blog!!!




Mais um ano de aniversário do blog e lá se vão cinco anos! Realmente não percebi o tempo passar, mas fico imensamente feliz de ter chegado até aqui... Garanto que não me falta inspiração para o trabalho aqui do blog, mas sim falta de tempo. Isso não significa que o deixarei, de forma alguma, pelo menos nesse momento não é o que espero. Meu desejo que é tanto eu quanto ele, sejamos longevos e que possamos sempre trazer boas novas para esse espaço tão querido para mim e mais do que isso, que sempre possamos levar uma mensagem adiante!.

Acho que um pouco da minha ausência aqui, foi por pura falta de programação que acaba 'virando' falta de tempo.

Mas estou aqui para celebrar mais um aniversário e que venham tantos outros!!!! \o/ \o/ \o/


Um comentário:

  1. EeeeEEE Parabéns por mais um ano de vida! E que venham muitos. Sei que não sou uma visitante assídua, mas faço o que posso para vir aqui de vez em quando para ver as suas mensagens, sempre tão belas, inspiradoras e principalmente reflexivas.
    Continue assim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...