quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Recomeçar







O mais difícil de um projeto não é apenas superar obstáculos, vencê-lo. Quando se chega nesse ponto é porque um ciclo se encerrou. O mais difícil é continuar 'encarando-o', mesmo depois de ter fracassado; é fazer de conta que foi um escorregão e não um tropeço; é fazer de conta que se está subindo uma montanha de costas e não descendo ladeira a baixo. 

Num momento de dificuldade é importante acima de tudo entender que se ainda não houve sucesso é porque ainda não era para ser. É entender que mesmo se as coisas não estiverem tão boas como se queria, ter forças para dizer a si mesmo, com toda serenidade do mundo: está tudo bem! E mais do que dizer, acreditar!

Dê a si mesmo esse voto de confiança. Acredite e valorize todo o esforço que empenhou nesse projeto, seja ele de que natureza for, e acredite que é possível recomeçar, muitas vezes tropegamente, mas assim mesmo, recomeçar! Olhar adiante e vislumbrar novamente a realização e a conquista.

Acredite sempre! Você merece ! Persevere, só assim conseguirá chegar lá!

Beijos carinhosos, sempre!

Um comentário:

  1. Recomeçar? – muitas vezes temos a impressão errada que paramos e sentimos a necessidade de recomeçar – na verdade isto nunca aconteceu - simplesmente adormecemos - então acordamos, retomarmos o rumo e aumentando a velocidade chegamos lá – (NG)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...