terça-feira, 28 de maio de 2013

Liberte-se!



Saber que não posso ter o 'controle' sobre todas as situações na minha vida, foi uma das verdades mais libertadoras com a qual me deparei. 

Entender que sou apenas humana e consequentemente passível de cometer erros, me mostrou que não preciso ser tão perfeccionista - isso evidentemente não tirou meu senso de responsabilidade, mas me deixou mais complacente, pois um erro hoje não tem mais o peso e a gravidade que eu enxergava antes.

Grande parte dos fatos que acontecem todos os dias na nossa vida, estiveram, estão e estarão fora do nosso 'controle humano'. Com isso, não quero dizer que devamos deixar tudo ao acaso, que tudo deva acontecer pela mera sorte, destino ou algum outro tipo de casualidade. Somos inteligentes, temos clareza das nossas ideias e planos, temos objetivos. O que pode ser controlado por nós, certamente controlaremos, mas o que estiver fora disso, deixe seguir, LIBERTE-SE!

Entenda que tanto o amor que você espera viver, quanto a dor que você teme e espera não sofrer, não dependem totalmente da sua vontade, para algumas situações o 'rio' seguirá seu fluxo, mesmo sem o seu consentimento... 

Portanto, liberte-se! É Tempo de Viver!

Sandra Saboia

Um comentário:

  1. Olá Sandrinha
    Excelente texto. O que não depende nós, já está resolvido e pronto.
    Bjux

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...