domingo, 2 de dezembro de 2012

Cartinha para o Papai Noel



Nessa época inúmeras cartinhas chegam aos Correios com pedidos de presente ao Papai Noel e isso já acontece há mais de 20 anos.

São pedidos vindos de crianças de todo o Brasil, que sonham com um presente que seus pais não poderão lhe dar. Todas as agências dos Correios da cidade têm cartinhas que aguardam por um padrinho. Para se tornar um, basta ir a uma das agências e se comprometer com uma das cartas.

No ano passado, foram cadastradas 150 mil cartas na região metropolitana de São Paulo e, destas, 70 mil resultaram em presentes estregues às crianças por padrinhos.Qualquer entidade ou pessoa pode se tornar um padrinho. Basta escolher uma carta em uma das agências dos Correios ou pelo site www.correios.com.br/papainoelcorreios2012

Os pacotes são entregues pelos padrinhos nas próprias agências para que a empresa os leve até as casas das crianças, nesse ano isso deverá ser feito até o dia 14/12/2012 e depois dessa data a postagem do presente ficará por conta do próprio padrinho.

Há depoimentos de pessoas que são voluntárias como ajudante do Papai Noel, que choram com cartas de crianças que ao invés de pedirem um presente, pedem uma cesta básica para a família toda poder se alimentar pelo menos no Natal.

Que tal fazer pelo menos uma criança sorrir neste Natal?

Pode ter certeza que o sorriso maior será do seu coração!

Beijos e boa semana a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...