quarta-feira, 10 de outubro de 2012





As coisas nem sempre são como parecem ser. Aqueles com o maior poder - com certa frequencia - são os que menos o exercitam. As pessoas mais inteligentes e brilhantes são as que com mais frequencia dizem: “Eu não sei.” O melhor cliente em potencial pode algumas vezes ser aquele que aparenta não demonstrar nenhum interesse em seu produto.

Porque a vida nem sempre aparenta ser o que realmente é, torna-se de fundamental importância pensar, considerar e agir em vez de simplesmente reagir. Quando você reage de maneira previsível você dá permissão para que outras pessoas facilmente venham lhe controlar. Para controlar a sua vida ao máximo você tem que pensar por si mesmo e olhar para além do óbvio.

Todo dia que nasce traz consigo novas possiblidades e toda situação é diferente uma da outra. O que funcionava no passado hoje não funciona mais. O que parece ser óbvio, pode absolutamente não ser como aparentava ser. Invista tempo, faça o esforço de ver o que está realmente ali. Ao assim agir você estará descobrindo oportunidades que ninguém ainda descobriu.

(Nélio da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...