terça-feira, 17 de julho de 2012

Pense Positivo!





Esses dias, passei em frente a uma Empresa e me deparei com essa frase escrita em neon e em letras bem grandes. Fiquei imaginando o efeito daquelas palavras que estavam ali colocadas, como se fossem palavras de ordem, pois o letreiro estava fixado dentro de uma oficina. Achei simplesmente fantástico!

Imaginem o efeito daquelas palavras, todos os dias, na vida daquelas pessoas? E de todas as pessoas que passam em frente à Empresa, como eu passei?

Fiquei com aquela idéia na cabeça e resolvi deixar no computador do trabalho e em várias anotações, para poder assimilar aquela frase diariamente e mudar o rumo dos meus pensamentos.

Logicamente, quis compartilhar aqui no TEMPO DE VIVER, isso que não é novidade para ninguém, mas que é sempre bom lembrar... E ainda melhor praticar!!!

Belos dias de pensamentos positivos a todos!!!

Beijos carinhosos, sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...