sexta-feira, 15 de junho de 2012

Finalmente...




Finalmente um dia a vida nos mostra que fizemos exatamente o que deveria ter sido feito, que estamos exatamente no lugar que deveríamos estar e somos exatamente quem deveríamos ser.

Talvez esse dia demore muito, para outros, no entanto, chegue com mais brevidade, provavelmente pela maturidade que já conseguiu colher da vida e das experiências nela vivida...

Nesse dia, haveremos de perceber que se há alguem a agradecer pelo tudo de bom e belo que se tem ou para culpar aquilo que não está  nada tão bom assim, esse alguém sem dúvida, somos nós mesmos, que traçamos nossos caminhos e nossa história. E haveremos de aceitar esse fato, exatamente porque amadurecemos e entendemos, então, que os traços da caminhada foram feitos por nós.

 Deus fez sua Divina parte em nos colocar neste mundo e nos mostrar os melhores caminhos: da bondade, do amor, da solidariedade e nos deixou livres para seguirmos nossos caminhos...

Que nossa visão sobre nossa própria vida, esteja tão límpida e tão lúcida a ponto de podermos enxergar tudo isso com muita rapidez, pois só dessa forma teremos tempo hábil de consertarmos o que pode ser consertado, melhormos o que deve ser melhorado e assim podermos nos orgulhar daquela estrada que ficou para trás.

Refletir sobre a vida, é viver!

Não deixe o tempo passar e fazê-lo apenas uma marionete de seus caprichos, seja o senhor do seu destino, não se deixe levar pela onda. Pare! Pense! Sinta sua vida, neste exato momento!

Cuide-se, sempre!!!

Sandra Saboia

Um comentário:

  1. Lindo Sandra.Adoro passar por aqui e ler suas postagens.Nem sempre tenho tempo pra comentar,mas estou sempre por aqui.Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...