quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Presentes de 2011

                                                 Foto: Google - autor não identificado

 Que o ano que se encerra tenha sido muito proveitoso e pleno de conquistas... que você tenha conquistado novos amigos, muitos sorrisos, novos aprendizados, que tenha aprendido a gostar mais de si mesmo, que tenha aprendido a entender um pouco mais o outro e a si próprio...

Que a vida tenha sido vivida da melhor maneira possível, sem tanto sofrer, sem tanto culpar-se, sem tanto cobrar-se... que você tenha tido tempo de curtir-se, de ouvir-se, de sentir seu próprio coração.

Que mesmo diante de adversidades você tenha tido entendimento e clareza para aceitá-las, força e fé para superá-las.

Que os maiores presentes tenham sido abraços afetuosos de pessoas queridas, que você tenha conseguido enxergar as flores por onde passou - porque elas sempre estão por onde quer que vá -, tenha ouvido canto de passáros, tenha admirado-se com os inúmeros céus azuis de cada dia ensolarado...

Que tudo isso e muito mais tenha feito parte de cada dia do ano que se finda, mas se por acaso alguma coisa ficou para trás, tudo bem, você tem um novo ano inteiro para fazer novamente o que julga não ter feito tão bem e para fazer coisas que não conseguiu fazer... e com certeza será muito melhor, depende de você!!!

Considere que todo o aprendizado desse ano não foi em vão, nada nessa vida é em vão...

(Sandra Saboia)

Feliz 2012!

Feliz Ano Novo! Saúde, Paz e Amor!

4 comentários:

  1. Ai Sandrinha, que linda essa sua postagem! Nem sei mais o que escrever... então... te desejo um 2012 de muitas realizações!

    Meu carinho eterno por você!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Novo Ano Sandraaaa !!!!! Estou de volta e hj percebi como não entendo nada dessa modernidade....mas consegui recuperar meu blog !!!!! Uhuuuuu !!!!! Sucesso nos concursos....grande beeijooo !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Sil, que vc voltou! O link do seu blog sempre esteve ali, firme e forte... sabia que vc voltaria!! Bom retorno e feliz 2012!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ana,

    Que msg mais fofa que vc deixou!!! E que bom que voltou a postar!!!

    Bjs e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...