segunda-feira, 26 de dezembro de 2011



"Em lugar de fugir do dia de hoje, retire dele o que há de melhor. Não há necessidade de você se apressar em direção ao futuro. Nem há tampouco benefício algum em viver no passado. Hoje é tudo o que você tem. Este é um tempo singular, e ele é seu para vivê-lo e desfrutá-lo.

Descontraia-se, viva e desfrute. Não existe sentido algum em estar frustrado em relação àquilo que você ainda não tem. Em vez disso aprecie aquilo que você tem, que lhe chegou graciosamente às mãos. O que você tem é suficiente para que você se movimente na direção que deseja.

Hoje é o Dia que Deus está lhe dando para viver. Uma nova página está se iniciando em sua vida. Você pode trabalhar, planejar e construir seu futuro, mas você não pode vivê-lo e desfrutá-lo. A hora de viver, o tempo para retirar o melhor da vida é o instante presente. Viva, desfrute, alegre-se pelo precioso dom de viver, e faça do dia de hoje o melhor que pode fazer."

(Nélio de Silva)

3 comentários:

  1. Sandrinha, fiquei encantada com seu blog, você e seu blog esta sendo a pessoa certa na hora certa na minha vida, pois estou passando por um momento de muita duvida em relação a que caminho devo seguir...

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelas palavras e pelo seu comentário, espero que você consiga através de suas reflexões encontrar a melhor resposta para as suas dúvidas, Deus está contigo, lembre-se sempre disso, ele é e sempre será nosso Pai e Amigo.

    Fique em paz!

    ResponderExcluir
  3. Vc Sandrinha á uma benção!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...