quarta-feira, 11 de maio de 2011

Razões para acreditar




Felizmente, boas ações e bons gestos são vistos em propagandas publicitárias e em noticiários do dia a dia. Sim, eu acredito que o bem é e sempre será maior que o mal, que há muito mais pessoas preocupadas com o bem e como próximo que imaginamos, e que há muito mais ações do bem à nossa volta, mas que infelizmente, pouco se veicula pelos meios de comunicação de massa.

Uma propaganda da Coca-Cola está mostrando justamente isso, o que está sendo feito por milhares de pessoas, com seus gestos e bons atos ao redor do mundo todo. Numa das frases ditas no comercial diz: "Enquanto um cientista projeta novas armas, existem um milhão de mães fazendo bolo de chocolate." E outra que diz: "Para cada pessoa corrupta, há oito mil doando sangue."

Sabemos que isso é verdade e acredito que é isso é que nos faça acordar a cada novo dia para seguir em frente, porque sabemos que milhões de pessoas como nós estão fazendo a mesma coisa e da sua maneira, fazendo a sua parte para que esse mundo seja um pouco melhor, a cada dia.

Mesmo que em alguns momentos, certas ações nos façam desacreditar disso, tenhamos forças para acreditar que o BEM é muito maior e que somos muito mais fortes que qualquer mal.

Pensemos nisso e continuemos fazendo nossa parte! Afinal é para isso que estamos aqui!

Boa semana, e meus beijos mais carinhosos a todos!!!


3 comentários:

  1. oi Sandrinha,


    amo as propagandas da Coca,
    são uma alavanca do bem,
    mostram o contraponto da destruição,
    para mim são ensinamentos,

    muito bem lembradas por você...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Sandrinha! Excelente texto! Não podemos nunca desacreditar do Bem.
    Abraço carinhoso,
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Oooi sandra!!


    Adorei seu blog! Tambem acredito que ainda existam pessoas boas, apesar de todas as tentacoes. Quero acreditar que a minoria seja a parte podre...

    Sempre que puder venho dar uma espiada.
    beijo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...