segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Porque seguir, faz parte do viver!!!

 
 
 
"Construir um ser humano, em nós, é um trabalho que não dá férias nem concede descanso: haverá paredes frágeis, cálculos malfeitos, rachaduras. Quem sabe um pedaço que vai desabar? Mas se abrirão também janelas para a paisagem e varandas para o sol."

(Lya Luft)

Esse trecho do livro da Lya Luft, veio ao encontro do que eu queria escrever aqui no TEMPO DE VIVER, de maneira poética e doce ela nos fala sobre "o viver". Em muitos momentos pode ser árduo sim, mas, também temos a possibilidade de viver de maneira suave e terna, tranquila e serena. 

Tenhamos sempre a convicção de que merecemos sempre estarmos de bem com nosso interior,  de que merecemos a alegria como companheira inseparável, da tranquilidade e da serenidade como quem precisa de ar para viver bem.

Nossa bagagem é necessária para a caminhada que precisamos enfrentar, porém o que pode ser deixado para trás, deve ser deixado. A cada nova etapa precisamos ter a certeza de que estamos levando o estritamente necessário para aquele novo tempo, pois só dessa forma que seguiremos leves para novos aprendizados.

Meus desejos de muitos dias de varandas para o sol e lindas janelas para a paisagem a todos!!!

Meus mais carinhosos beijos a todos vocês!!!


Um comentário:

  1. Sandrinhaaa... achei seu blog sem querer... achei lindo lindo... já tô seguindo..e além de tudo vc é minha xará...rsrs
    Um beijo*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...