quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Muitas vezes, injustamente, reclamamos dos fatos que nos rodeiam, sem percebermos que eles são só consequências de atos que tomamos num determinado momento da nossa vida.

Vale sempre perceber que a pessoa responsável pela virada, pela mudança, pela felicidade, não é aquela que está para chegar, mas aquela que sempre esteve ao nosso lado, NÓS MESMOS.

Felizes somos nós, e poucos se dão conta disso, que podemos a cada novo dia, assim como o sol, recomeçarmos uma nova jornada de uma maneira diferente, seja com um  olhar menos amargo sobre determinada situação, ou tentando perceber que novas cores aparecem ao nosso redor num florido de uma árvore que sempre esteve em nosso caminho e nunca percebemos, seja pela alegria de uma criança que assim se faz com coisas tão simples que já nem nos comovem mais.

É preciso que estejamos sempre conscientes para o momento presente, para que não se perca com a pressa momentos com pessoas que amamos e acima de tudo, momentos que deixamos de viver conosco mesmo.

Lindos momentos a todos! Lembrando apenas que eles dependem muito, muito de nós mesmos!!!

Beijos carinhosissimos a todos!!!


Um comentário:

  1. Sandrinha !
    As coisas são apenas coisas, as reclamações são apenas reclamações, nós é que damos significado para elas, nós através destes significados que as tornamos boas ou más.
    Tudo depende de nós.
    Quanto a você pelo pouco que li de suas publicações vejo que sabes atribuir bons significados.
    Continue assim.
    Beto - Outubro de 2010

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...