quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vida para ser vivida




Lembre-se: não há motivos para ficar remoendo acontecimentos passados, afinal hoje felizmente é um novo dia que merece novos e bons acontecimentos!

Quando falo em TEMPO DE VIVER, refiro-me essencialmente a isso, sermos conscientes do momento presente, do dia de hoje e só!

A motivação para escrever sobre isso, veio de uma conversa que ouvi de uma amiga querida, sempre que nos encontramos percebo que ela carrega uma mágoa passada que ainda sente de pessoas que a machucaram e que certamente nem se lembram que o fizeram, mas ela insiste em relembrar essa tristeza toda e não percebe que isso só faz mal a ela mesma e que poderia dar espaço a algo muito melhor que essa bagagem pesada e negativa que carrega.

Façamos de nossos dias os melhores para nós mesmos, afinal se não cuidar de mim mesma, com todo o carinho do mundo, quem o fará com tanta intensidade? É fato que muitas pessoas nos amam, mas o maior amor tem que ser esse que habita o nosso interior, o amor que sinto por essa vida que pulsa em mim, para então eu poder 'transplantar' esse amor no outro, para que então eu possa verdadeiramente dedicar o amor ao próximo.

Pensem nisso!!!

Amem e vivam plenamente essa vida que merece ser muito bem vivida, porque sempre é TEMPO DE VIVER!!!

Beijos muitissimos carinhosos!!!

Um comentário:

  1. Sandrinha, ontem mesmo estava conversando com uma amiga a esse respeito.
    Ela comentou sobre a terapia do perdão, ou seja, mentalizar a pessoa que te fez mal, e perdoar.
    É difícil, mas o bem maior, será para vc mesmo.
    Obrigada pelas sábias palavras!
    Camila

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...